Kakslauttanen Arctic Resort – Finlândia

Foto: http://www.kakslauttanen.fi

E se em uma única estadia fosse possível experimentar várias coisas incomuns para nós brasileiros? É por isso que você deve considerar se hospedar no Kakslauttanen Arctic Resort.


Foto: http://www.kakslauttanen.fi

Sua localização é das mais inusitadas, o hotel fica na Lapônia Finlandesa, no extremo norte da Finlândia, nada menos que o lar do Papai Noel. Mas, o que mais encanta são as suas instalações bastante exclusivas.

Foto: http://www.kakslauttanen.fi

Estando em um local de frio extremo os hóspedes podem desfrutar de confortáveis chalés em madeira bem equipados para manter o frio da porta para fora.


Foto: http://www.kakslauttanen.fi

As instalações do Resort dispõem de um bar de gelo, 3 saunas, sendo a maior delas a maior do mundo, equipamentos e instrutores para prática de esportes de inverno, e, claro, visitas à casa do Papai Noel.

Mas o que faz o hotel ser tão especial é a Aurora Boreal. De agosto a abril o fenômeno pode ser visto nos céus da Lapônia e o Kakslauttanen possui as acomodações perfeitas para observá-lo. São iglus feitos em vidro térmico que podem abrigar até 4 pessoas. Assim que você cansar de olhar para cima pode se deitar confortavelmente em seu iglu de vidro e observar as fabulosas cores no céu a noite toda.

Foto: http://www.kakslauttanen.fi

Foto: http://www.kakslauttanen.fi

Quando você pensar em curtir uma neve e esportes de inverno, fazer uma visita ao Papai Noel ou simplesmente desejar observar um fenômeno que só acontece nas regiões polares do Hemisfério Norte, o Kakslauttanen Arctic Resort é uma ótima opção.

Aqui você pode reservar um iglu pra curtir a aurora boreal ou pode falar conosco. A Ouse Ir monta pacotes personalizados e tudo o que você precisa fazer é não esquecer seus agasalhos.

Comentários

  1. Muito lindo! Observar a Aurora Boreal num lugar desses deve ser uma experiência marcante. Ótima inspiração =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Newfeel Sport 90L